in

Resumo Bela, a Feia (06/08): Vera deixa Bela intrigada

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, na terça-feira, 06 de agosto, na RecordTV, Bela fica intrigada com comportamento misterioso de Vera.

Publicidade

Ainda no capítulo, discutindo com Rodrigo, Cintia ameaça tirar a própria vida caso ele não queira mais manter o relacionamento. Sem que o policial perceba, Dinho pega o passaporte e vai embora da delegacia.

Mesmo com Cíntia implorando para ter o amor de Rodrigo, ele diz que a única mulher por quem foi apaixonado, é Bela. Vera consola Bela, que está ansiosa para contar sobre sua gravidez para Rodrigo. As duas acabam se emocionando ao falar no nome e no sexo do bebê.

Publicidade

Cíntia insulta Bela

Cíntia deixa Rodrigo fora de controle, após dizer que não irá perdê-lo para uma mulherzinha vulgar como Bela, ainda mais ela estando morta. Bela torce para que a criança nasça com as feições de seu amor ou da mãe dele.

Publicidade

Max e Jacinto se mostram chocados com a bebedeira de Samantha. Haroldo não gosta de ver Sheyla fazendo conta no salão. Sorrindo de maneira misteriosa, Bela fica cada vez mais intrigada com Vera. Verônica cobra o casamento com Ricardo, mas ele disfarça sobre o assunto.

Publicidade

Jacinto se empenha na campanha de Bela

Jacinto se concentra na campanha que está fazendo para encontrar o paradeiro de Bela. Bárbara revela para Guto o golpe que Ataulfo está aplicando. Samantha dá um beijo em Haroldo. Luzia volta a vestir a fantasia do fantasma de Bela.

Elvira torce para que seu pai fique com Hortência e esqueça de uma vez por todas a mãe de Adriano. Magdalena busca um namorado pela internet. Verônica não contém sua emoção ao saber que vais e casar com Ricardo dentro de seis meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.