in

Juliana Paes desabafa sobre dura perda e lamenta fatalidade: ‘Ela morreu afogada na minha piscina’

Em entrevista ao jornal O Globo, atriz abriu o coração a respeito de momento difícil que enfrentou.

GShow

Famosa por seu trabalho como atriz e seu alto astral, Juliana Paes abriu o coração em entrevista ao jornal ‘O Globo’, e recordou difícil fase de vida quando ainda interpretava a protagonista Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço. A famosa contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático após sofrer com duras perdas, e precisou dar início a terapia.

Publicidade

Juliana Paes falou sobre a morte de dois tios e de sua cachorra que, segundo ela, teriam sido as causas que culminaram no quadro de estresse e a abalou psicologicamente. Durante a entrevista, a atriz recordou com tristeza uma fatalidade que acabou levando a morte de seu animalzinho de estimação.

“Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina”, lamentou Juliana Paes ao contar como perdeu sua cachorra Chloé. Uma semana após a dura perda, a atriz contou que o tio, irmão de sua mãe, também faleceu. Como se não bastasse tanta dor, a artista sofreu com a morte de outro tio sete dias depois.

Publicidade

“Meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual”, desabafou Juliana Paes, contando que não teve tempo de viver o luto pois estava em meio as gravações da novela A Dona do Pedaço. A atriz relatou que os traumas a fizeram se fechar até mesmo para a família.

Publicidade

“Como se eu não estivesse autorizada a ficar triste”, disse a atriz, ao recordar época difícil da vida. Com o surto da doença, Juliana Paes procurou ajuda médica e segue cuidando da mente para dar conta das adversidades da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade