in

Morte do filho de 12 anos da atriz Christiane Torloni e outras tragédias que abalaram as celebridades

Muitos famosos já passaram por momentos difíceis, com a morte de familiares e amigos.

Cdmf

Todos estão preocupados com Glória Menezes, viúva do ator Tarcísio Meira. O casal era muito unido e agora a atriz precisa conviver com a saudade de seu companheiro. Outras celebridades também já tiveram suas vidas marcadas por tragédias que levaram amigos e familiares.

Publicidade

Christiane Torloni perdeu um filho de 12 anos após um grave acidente de carro no início da década de 90. O veículo caiu de uma altura de quase 5 metros e o garoto veio a óbito.

A rapper Nicki Minaj perdeu um primo de 27 anos. Nicholas Telemaque tinha várias músicas de sucesso. Nicki acredita que a morte do primo foi por causa de uma confusão de identidade.

Publicidade

A história de Glória Perez é uma das mais conhecidas. A filha dela foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz. Daniella Perez tinha apenas 22 anos quando morreu e é sempre lembrada com muito carinho pelos fãs, amigos e familiares.

Publicidade

Michael Jordan perdeu o pai de forma trágica também, pois ele foi morto durante um assalto. O assassino arrombou o veículo do pai do atleta, levou dois anéis do jogador. Jordan ficou arrasado com o ocorrido.

Publicidade

Erasmo Carlos perdeu um filho em um acidente de moto. Alexandre Pessoal tinha 40 anos, fazia muitos planos e sua morte foi um grande choque para todos. O cantor precisou contar com o apoio dos amigos para superar esta dura perda.

Em 1994, a cunhada de Michael Jackson foi assassinada pelo namorado. O sujeito estava de olho na herança da jovem. Na época, a tragédia na família Jackson ganhou destaque no mundo todo, mas o cantor preferiu não comentar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br