in

Império: ao investigar milhões roubados da empresa, Cristina desvenda inimigo do comendador

Cristina (Leandra Leal) descobrirá o nome do homem que desviou dinheiro da conta do pai.

TV Globo

Cristina irá até à Suíça para atender um pedido de José Alfredo, no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador achará estranho o fato de milhões de reais terem sido desviados da sua conta bancária e pedirá para a filha mais velha investigar o que aconteceu. A loira irá até o banco e descobrirá que um homem chamado Fabrício Melgaço foi o responsável pelo roubo, em Império.

Publicidade

O pai de Maria Clara ficará furioso quando souber que sua conta no exterior está no vermelho, e contará para a irmã de Elivaldo que qualquer pessoa que o conhece bem conseguiria descobrir qual era sua senha. A loira desconfiará de José Pedro pelo fato dele ser o diretor financeiro da empresa dos Medeiros.

Porém, o ‘homem de preto’ apostará que só pode ter sido Maurílio. Nas cenas que serão exibidas a partir do mês que vem, a sobrinha de Cora irá cobrar explicações da balconista do banco suíço.

Publicidade

A executiva dirá que tem como eles saberem quem foi o responsável por fazer a transferência do dinheiro da conta da empresa, e isso pode ser caracterizado como roubo, no qual o banco deve se responsabilizar.

Publicidade

A funcionária dirá que, tendo a senha, o cliente pode fazer todo tipo de transferência. Ela também se negará a mostrar as imagens da câmera de segurança do local, afirmando que não seria ético da instituição.

Publicidade

Depois de já tiver desistido de querer saber quem foi a pessoa, a personagem de Leandra Leal ficara surpresa com a atendente. A mulher contará que a transferência do dinheiro foi feita pessoalmente no local, e que na lista das pessoas que estiveram na agência no dia, só tem um nome de brasileiro: Fabrício Melgaço.

Mesmo não sabendo de quem se trata, José Alfredo falará que não tem ideia de quem possa ser esse homem. Mas prometerá se vingar do seu novo inimigo.

Publicidade
Publicidade