in

‘Notícia muito triste’: morte abala Paolla Oliveira e atriz desabafa sobre perda

A atriz global desabafou com os seguidores nas redes sociais e falou sobre o momento difícil que o país atravessa.

Divulgação: Globo

Paolla Oliveira desabafou com seus fãs nas redes sociais após a morte de um conhecido, vítima da Covid-19. Ontem, a atriz usou seu perfil para fazer uma postagem e usou um antigo ditado para expressar seus sentimentos: “A lagarta não entende o processo, mas aceita as mudanças“.

Publicidade

A atriz global aproveitou o momento para comentar sobre o momento difícil que o Brasil e o mundo está enfrentando por causa da pandemia, que continua avançando e fazendo vítimas diariamente.

Paolla comentou sobre a morte de uma pessoa conhecida, mas preferiu não citar o nome, apenas explicou que a pessoa morreu em decorrência da Covid-19, pedindo em seguida que todos se cuidem.

Publicidade

Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada“, escreveu a loira.

Publicidade

Ela continuou com o desabafo e disse, agora seria como se estivesse nublado, e que todos esperam pelo melhor e por dias mais leves. Ela também disse da importância de que cada um seja o “sol” onde viva, para assim ajudar a fazer um mundo melhor.

Publicidade

A postagem feita pela atriz no Instagram já recebeu mais de 140 mil curtidas e milhares de comentários. A mensagem é um alerta àqueles que pensam que a pandemia está chegando ao fim.

Os fãs deixaram várias mensagens agradecendo os conselhos e pediram para ela também tome cuidado. Paolla Oliveira está entre as favoritas do quadro Super Dança dos Famosos, no Domingão, e tem sido muito elogiada por seu empenho em cada apresentação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br