in

Ator morre e família pede ajuda para o funeral; fãs lamentam a perda: ‘Descanse em paz’

A família do artista criou uma vaquinha online; data de sepultamento não foi divulgada.

SZNews

Nesta semana, os admiradores de um querido ator de origem neozelandesa receberam com tristeza a notícia de seu falecimento. As redes sociais se encheram de mensagens de luto pela morte do artista, que tinha fãs em vários países por seus trabalhos.

Publicidade

Francis Anthony Mossman, de 33 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no último sábado (14/08), de acordo com a revista People. Apesar de a morte ter sido confirmada na semana passada, somente agora foi divulgada pelos veículos de comunicação.

Francis Mossman se tornou conhecido por trabalhos como Spartacus, Horizon e alguns outros seriados de televisão. Nascido na Nova Zelândia, o artista viajou para Sidney, na Austrália, onde passou a morar e trabalhar.

Publicidade

A família de Francis também divulgou a notícia da morte e criou uma vaquinha virtual a fim de arrecadar dinheiro para os custos do funeral do ator. Os parentes de Mossman aguardam um traslado do corpo do artista e o sepultamento deve acontecer em seu país de origem.

Publicidade

O último desejo da mãe de Francis é ver seu filho uma última vez antes que ele descanse“, disseram os irmãos do artista. Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Francis não havia sido divulgada pela família do ator.

Publicidade

Nas redes sociais, houve muito lamento pela morte de Francis por parte daqueles que o admiravam e acompanharam sua carreira na televisão: “Que triste“, disse um internauta. “Que ele descanse em paz“, acrescentou outro. Novas informações a respeito do falecimento do ator podem ser divulgadas a qualquer momento pela família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.