in

Sérgio Reis fala de prisão, shows cancelados e avisa que está disposto a morrer pelo Brasil

O sertanejo disse que errou em algumas declarações, mas continua apoiando Jair Bolsonaro.

MaisGoiás

Sérgio Reis deu uma entrevista exclusiva ao Congresso em Foco e abriu o coração sobre a polêmica em que se envolveu, desde que vazou um vídeo em que ele convoca uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

O cantor disse que está sendo massacrado e com toda esta repercussão até já começou a ter prejuízo, pois quatro shows já foram cancelados e ele foi dispensado de dois comerciais que estavam programados para serem gravados em breve.

Ao admitir que errou, o sertanejo disse que estava brincando durante uma conversa com um amigo, só que o áudio. Contou também que vem sofrendo ameaças, mas não teme ninguém e que nunca se escondeu, como muitos andam dizendo.

Publicidade

Sobre a possibilidade de abertura de inquérito feita pelo Ministério Público Federal contra ele, Sérgio Reis disse que não tem medo e revelou: “Quando moço, eu era briguento, participava de briga tonto. Fui preso por briga, tinha de responder pelo que fiz. Não fiz nada agora“.

Publicidade

Quanto às críticas feitas aos ministros do Supremo, o cantor disse que eles estão “soltando os bandidos”, por isso é a favor do impeachment deles, pois não estariam representando os brasileiros, já que o Supremo Tribunal Federal seria para fazer justiça.

Publicidade

Quanto às manifestações de apoio a Bolsonaro, marcadas para o dia 7 de setembro, Sérgio Reis confirmou que estará participando e sairá às ruas porque está comprometido com o povo, e se fosse preciso, morreria pelo país.

Por fim, o sertanejo admitiu que não aprova algumas declarações de Bolsonaro, mas entende ser o jeito dele e que não tem como querer mudá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br