in

Resumo Topíssima (06/08): Taylor mira sua arma na direção de Antonio

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Topíssima, nesta terça-feira, 06 de agosto, na RecordTV, Taylor aponta arma na direção de Antonio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vitor se culpa pela morte de sua avó. Beatriz e Rafael, vendo o quanto o rapaz está sofrendo pela morte da avó, oferecem o apoio que ele está precisando para conseguir superar o problema.

Taylor, sendo perseguido por André que quer capturá-lo de qualquer jeito, implora pela ajuda de Pedro. Vitor, ainda desolado pela morte de sua avó, chora. Depois de atacar Edevaldo, Taylor consegue recuperar sua arma.

Publicidade

Taylor faz Gabriela de refém

Pedro desvia a atenção dos policiais. Graça encontra Edevaldo ferido e corre atrás de Taylor. Taylor pega Gabriela de surpresa e faz a irmã de Antonio sua refém. Graça chega logo em seguida, mas é impedida de agir contra Taylor.

Publicidade

Porém, a policial aponta sua arma para o rapaz, pois teme que ele tome alguma atitude precipitada. De repente, Mariinha aparece e assusta Taylor. Aproveitando-se da distração de Graça, Taylor consegue arrancar a arma das mãos da policial.

Publicidade

Antonio e Bruno chegam para tentar salvar Gabriela

Graça acaba caindo da laje, após não conseguir se equilibrar. Antonio e Bruno, que estão preocupados com a vida de Gabriela, chegam no local. Os dois veem toda a situação desesperadora que a moça está passando.

Mesmo com a irmã sendo ameaça por Taylor, Antonio acaba ficando na mirado bandido, pois ele aponta sua arma na direção do rapaz. De segunda a sexta, Topíssima, novela da RecordTV, vai ao ar por volta das 19h45, logo depois do Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.