in

‘Não sou puxa-saco do Bolsonaro’: arrependido, Sérgio Reis tenta se redimir com seu público

O cantor tentou explicar o que aconteceu, mas admitiu que errou e agora assumirá as consequências.

Uol

A vida de Sérgio Reis virou de cabeça para baixo desde que ele declarou planejar uma mobilização em Brasília para apoiar Jair Bolsonaro, a qual contaria até mesmo com a participação dos caminhoneiros. Contudo, a categoria desmentiu o sertanejo.

Publicidade

A situação complicou ainda mais após o vazamento de um vídeo onde o cantor convoca não só os caminhoneiros, mas toda população para saírem em defesa do presidente, além de pedir o impeachment de todos os ministros do STF.

O vídeo viralizou, Sérgio Reis foi cancelado nas redes sociais e muitos internautas até pediram a prisão do cantor, que agora se mostra extremamente arrependido e tenta consertar o estrago feito em sua imagem.

Publicidade

Sérgio Reis deu uma entrevista ao Congresso em Foco, e contou que vem tendo prejuízo porque seus shows estão sendo cancelados, assim como os comerciais para algumas empresas, pois elas não querem ser associadas mais ao sertanejo.

Publicidade

Não sou puxa-saco do Bolsonaro“, disparou o cantor, admitindo que errou, mas alegando que estava conversando com um amigo, disse tudo brincando e a declaração acabou vazando.

Publicidade

Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade“, declarou o cantor.

Os caminhoneiros, envolvidos nesta polêmica após a declaração do sertanejo, declararam através de suas lideranças que não irão apoiar as manifestações convocadas por Sérgio Reis, a não ser que as exigências da categoria sejam incluídas na pauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br