in

Leo Dias expõe que foi dopado e roubado em sua casa; rapaz nega e diz o que aconteceu

A confusão teria acontecido em um encontro na casa do colunista; em mensagens no Instagram, ele afirma que foi roubado e dopado.

Fotomontagem: Instagram Kadu Brayner/Fofocalizando

O colunista e apresentador Leo Dias usou o Instagram para expor que foi roubado e dopado por um rapaz. Segundo o colunista Erlan Bastos, o homem é um acompanhante de luxo. O garoto identificado como Kadu Brayner foi acusado por Leo Dias de ter roubado um relógio no valor de R$ 25 mil, roupas e outros pertences.

Publicidade

A história veio à público após um comentário do colunista em uma foto de Kadu. Leo Dias encheu as fotos do acompanhante de mensagens, relevando que havia sido roubado e pedindo para que as pessoas tomassem cuidado. 

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feirame roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação“, escreveu o colunista.

Publicidade

Em uma das mensagens, Leo questiona a coragem de Kadu em ter deixado o Instagram aberto e disponível para comentários mesmo tendo levado seus pertences dias antes.  O ex-apresentador do Fofocalizando deixa claro nos comentários que pretende fazer um boletim de ocorrência e processar Kadu Brayner após toda situação.

Publicidade

Rapaz usa o Instagram para contar sua versão

Nos stories publicados depois da história viralizar, Kadu diz que saiu do apartamento de mãos vazias e que seria possível comprovar com as imagens das câmeras instaladas no residencial de Leo Dias

Publicidade

O jovem ainda disse que irá tomar providências sobre as acusações do jornalista e que entende o motivo dele estar nervoso, já que teria imagens comprometedoras sobre a festa que ocorreu no apartamento. Após a história viralizar nas páginas de fofoca e celebridades do Instagram, as mensagens públicas foram apagadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.