in

Resumo Jezabel (06/08): Cadmo anuncia morte de Anaid

Reprodução: RecordTV

Em Jezabel, na RecordTV, no capítulo de terça-feira, 06 de agosto, Cadmo comunica que Anaid está morta.

Publicidade

Ainda no capítulo, debochando de Hannibal, Jezabel faz ameaças de morte para o Capitão do exército. Joana e Sidônio, conversam com Temima sobre os acontecimentos que viveram no passado. Hannibal, atordoado, sai atrás de Anaid e a mata com uma adaga.

Depois de acordar do pesado que teve, Hannibal é tratado com perversidade por Jezabel. Cadmo se choca ao encontrar corpo de Anaid. Com os soldados, Adad combina como será feita a emboscada que matará toda a família de Barzilai.

Publicidade

Obadias se surpreende ao encontrar com Joana. Micaías conversa com Inlá e Rebeca, que revelam suas intenções de se mudar para Judá. Com Naamã, Jamal e Hazael confabulam uma nova guerra contra o povo de Israel.

Publicidade

Acazias recebe a notícia de que Anaid está morta, mas quem se mostra feliz é Jezabel. Barzilai escuta o desejo de Tiago e Matheus, que cansado, relatam a vontade que tem de partir para Judá e nunca mais voltar.

Publicidade

Com isso, Barzilai decide dar o presente que eles tanto esperam. O capitão permite que eles deixem o exército de Israel. Obadias, ao promover o encontro de sua família com Joana, sente falta da presença de Samira.

Acazias quer descobrir quem matou Anaid

Eliseu conversa com Elias. Acazias exige que Hannibal descubra o verdadeiro responsável pela morte de Elias, porém, Jezabel acusa o amante. Posteriormente, os soldados se aproximam da casa de Barzilai.

Jezabel confessa quem matou Anaid

Jezabel confessa para Acazias que Hannibal matou Anaid por um pedido dela. Quando as luzes da casa de Barzilai se apagam, os soldados se preparam para atacar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.