in

Resumo Caminhos do Coração (06/08): Metamorfo vira Aquiles

Reprodução: RecordTV

Na novela Caminhos do Coração, exibida pela RecordTV, nesta terça-feira, 06 de agosto, Metamorfo se transforma em Aquiles.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo e Maria resolvem partir para o Guarujá, pois acham que lá será melhor para se manterem escondidos. Pachola insiste em morar com Helga, mas ela diz que não está interessada no rapaz.

Helga pede para usar o banheiro. Enquanto ela está no banheiro, Pachola começa a ficar com os olhos avermelhados. César, que está acorrentado, fica sabendo por Júlia da fuga de Metamorfo e Vlado. César diz que ela precisa fazer alguma coisa em relação aos mutantes, ou será o fim.

Publicidade

Metamorfo atende ligação

Assistindo uma reportagem sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Mara, Metamorfo acha engraçado. Vavá entra em contato com Aquiles, mas é Metamorfo quem atende. Desconfiado, o menino diz que está sendo enganado por Metamorfo.

Publicidade

Metamorfo engana Vavá

Para que ele pense que está falando com Aquiles, Metamorfo se transforma no rapaz e os dois conversam. Depois de um tempo, o rapaz volta ao normal e tira sarro da cara de Vavá, que bate o telefone em sua cara.

Publicidade

Fazendo aniversário, Paola pretende dar seu presente para Lúcia, pois diz que irá armar um verdadeiro vexame na festa. Marcelo e Maria estão decididos a investigar a empresa do pai dela. Os dois querem saber o que a Progênese tanto tem para esconder.

Em seguida, Marcelo entrar em contato com Pedreira. Na ligação, o homem promete que vai fazer de tudo para livrar Marcelo da enrascada em que ele se meteu. Pepe e Ana Luz estão no trailer, mas são surpreendidos com a chegada de Taveira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.