in

Após a morte do pai, Tarcísio Filho retorna às atividades e corre no Parque Ibirapuera: ‘Amor faz bem e cura’

O ator treinou ao lado da esposa, Mocita Fagundes, que compartilhou o registro nas redes sociais.

Jornal Extra | Divulgação

Nesta quarta-feira (18), Tarcísio Filho retornou à sua rotina após a morte do pai, vítima do coronavírus. Tarcisinho acompanhou toda a cerimônia de despedida do patriarca e ainda amparou a mãe, a atriz Glória Menezes, que também estava internada com a doença.

Publicidade

Em uma entrevista ao Fantástico, o filho dos atores agradeceu por todas as manifestações, palavras de apoio e orações recebidas por parte dos fãs. O ator relembrou os últimos momentos ao lado do pai e falou sobre seu legado como um dos maiores intérpretes da televisão brasileira, tendo atuado em mais de 60 trabalhos.

Tarcisinho também falou sobre o estado de espírito de sua mãe após perder o companheiro de uma vida. O ator revelou que a atriz estaria vivendo cada fase do luto de forma tranquila e equilibrada. De acordo com o Jornal Extra, Tarcísio Filho saiu para correr ao lado da esposa nesta quarta (18), no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Publicidade

Mocita Fagundes publicou uma foto do casal em um momento de carinho logo após o treino com a seguinte legenda: “E o sol voltará a brilhar. Hoje, os 10k no Ibirapuera foi a nossa terapia. Amor faz bem e cura“. Mocita acompanhou o marido durante todo o período em que os sogros estavam internados.

Publicidade

Durante entrevista ao programa dominical da Globo, Tarcisinho falou sobre os problemas de saúde que o pai enfrentava e sobre a rotina do casal em isolamento social. Glória Menezes recebeu alta hospitalar na última terça-feira (17), e contou com uma linda homenagem organizada pela equipe médica que atendeu ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade