in

André Marques desabafa sobre polêmica na Globo e conta o que acha de Marcos Mion

O apresentador utilizou suas redes sociais para falar dos rumores surgidos após chegada de Mion na Globo.

Reprodução/Instagram oficial de André Marques

A chegada do apresentador Marcos Mion na Rede Globo gerou uma avalanche de reações nas redes sociais. Ele recebeu o apoio de muitos seguidores e várias celebridades que já estão na famosa emissora. Mas segundo alguns rumores que circulam na internet, nem todos os funcionárias da Globo estariam satisfeitos com a chega do novo colega de trabalho.

Publicidade

Segundo o jornal Metrópoles, a chegada de Mion estaria incomodando bastante André Marques e Márcio Garcia, dois nomes de peso da famosa emissora. O ator Márcio Garcia teria escutado da emissora que seria o substituto de Luciano Huck no programa “Caldeirão do Huck”, mas viu o cargo ser passado para o novo colega de empresa.

Já no caso de André Marques, que já chegou a ser escalado para transmissões do Rock in Rio e Lollapalooza, o motivo do descontentamento aconteceu devido Mion ser escalado para as próximas transmissões dos famosos festivais. A emissora tenta se aproveitar de toda a identificação de Mion com o público jovem, além de toda sua experiência em festivais durante sua passagem pelo canal MTV.

Publicidade

Após toda repercussão gerada pelos rumores na Globo, André Marques decidiu utilizar seu Instagram nesta quarta-feira para desabafar sobre a polêmica e falar o que acha do novo colega de trabalho. O apresentador começou afirmando que não existe nenhum grupo de WhatsApp de funcionários da emissora e que não teria sido repreendido por reclamar de Marcos Mion.

Publicidade

Além disso, aproveitou para ressaltar que sempre foi um grande fã do novo colega e alertou sobre todo o ‘trabalho pesado’ que ele teria que encarar pela frente. André Marques terminou seu desabafo falando que acha Marcos Mion um grande paizão, além de esperar que ele chegue para reforçar o elenco de apresentadores da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade