in

Filho de Drake faz rara aparição com a mãe

Adonis tem três anos e nasceu do rápido relacionamento de Drake com a francesa Sophie Brussaux.

Instagram Drake

Drake foi pai em 2017, após um relacionamento não exclusivo com uma artista francesa, Sophie Brussaux. O rapper não teria assumido a criança no início, mas atualmente mantém uma boa relação com a mãe do menino e sempre se mostra um pai babão de Adonis, de três anos.

Publicidade

Quando o menino foi apresentado publicamente, os fãs logo se derreteram pela criança. Muitas pessoas veem semelhanças em Adonis com sua avó, mãe de Drake. Agora, foi Sophie quem mostrou uma foto com o menino e logo começaram os elogios sobre a criança.

Mãe compartilha foto com filho 

Sophie Brussaux, de 32 anos, mantém uma postura sempre mais discreta. Ela é artista plástica, tem trabalho publicado, mas ficou mais famosa como a mãe do filho de Drake. Eles teriam se conhecido através de amigos em comum e, meses depois, ela anunciava que estava esperando um filho do rapper.

Publicidade

Mais tarde, Drake falou que ele só tinha se encontrado com Sophie duas vezes, quando Adonis foi concebido. Eles nunca namoraram, mas o cantor falou que ele estava fazendo de tudo para terem um bom relacionamento, por causa do menino.

Publicidade

Drake vai compartilhando alguns momentos com Adonis, ele até já esteve com o menino em eventos. A criança sempre rouba a cena e os fãs ficam felizes com essa harmonia familiar. Desta vez, foi Sophie Brussaux quem compartilhou uma foto com Adonis em seu Instagram.

Publicidade

“Meu mais precioso”, escreveu a artista na legenda. Na foto, Sophie envolve amorosamente o braço em volta do filho enquanto os dois sorriem suavemente. 

Fãs se derretem com filho de Drake

Os fãs sempre comentam muito sobre Adonis. O menino não aparece muito. Seus pais tentam resguardar um pouco sua imagem. Porém, sempre que ele aparece em um evento com Drake ou no Instagram de Sophie, são muitas as pessoas elogiando a criança.

“Garotinho lindo”, logo comentou uma fã. “A criança é muito fofa mesmo”, respondeu outra pessoa. “Amo o cabelo dele, que fofinho”, comentou outro internauta.

Outros fãs não comentam apenas sobre a beleza de Adonis, mas também sobre seus pais. “Ele é lindo, e sua mãe também é linda”, escreveu um comentador. “Criança linda, como seus pais”, respondeu outra pessoa. “O menino é muito bonito e bem amado, por ela e Drake. bom trabalho, papais”, acrescentou ainda outra fã, elogiando Drake e Sophie Brussaux. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade