in

Madonna e uma foto rara com seus seis filhos; imagem está dando que falar

Cantora Madonna deu festa de aniversário na Itália, onde reuniu seus seis filhos.

Instagram Madonna

Madonna tem seis filhos, dois biolôgicos, mas de pais diferentes, e quatro filhos que ela adotou. Nem sempre é fácil para a famosa cantora reunir todos seus filhos. Aconteceu agora, por seu 63º aniversário. A cantora deu uma festa na Itália e contou com a presença de seus seis filhos. A vencedora do Grammy conseguiu fazer uma foto em família, durante sua celebração.

Publicidade

Madonna celebra aniversário com seus filhos

A estrela da pop é mãe de Lourdes Maria, de 24 anos, Rocco, de 21, David Banda, de 15, Mercy James, de 15, e as gêmeas Estere e Stella, de oito. O pai de Lourdes é Carlos Leon e o de Rocco é o diretor de cinema Guy Ritchie, com quem Madonna esteve casada entre 2000 a 2008. A cantora adotou seus filhos no Malaui, entre 2006 e 2017, com quem ela vive na Europa, fugindo um pouco mais dos EUA, onde nasceu.

Aos 63 anos, Madonna continua deslumbrando com sua aparência. Devido à pandemia, a cantora está afastada dos palcos. Ainda assim, ela vai se evidenciando com seus looks mais ousados, como se pode ver em suas fotos de aniversário. Apesar da temática da festa ser mais obscura, Madonna e seus filhos usaram roupas bem diversificadas. 

Publicidade

Fãs não aprovaram festa de Madonna

Madonna sempre foi uma celebridade controversa. Mesmo tendo milhões de fãs, ela também é criticada por muitas pessoas. Sobre sua festa de aniversário, são muitas as pessoas comentando que parecia tudo mais encenado para uma sessão de fotos, do que uma festa divertida.

Publicidade

Alguns fãs estão falando sobre o tema da festa. “Parece que a Bruxa de Blair decorou as mesas”, comentou um fã sobre a festa. “Exatamente o que vim aqui comentar! Que tipo de pessoa tem toda essa bruxaria e lixo assustador acontecendo no aniversário dela?”, respondeu outro fã, entre vários que não entendem a decoração, especialmente com a presença de crianças, que poderiam ficar até assustadas. 

Publicidade

“Isso parece adoração satânica. Muito assustador. Os trajes, velas, cruz, maquiagem, decorações”, concluiu ainda outro internauta sobre o assunto da decoração, que foi muito debatido nas redes sociais. “Suas festas nunca parecem divertidas – sempre sobre a pose”, escreveu outro comentador. “As gêmeas parecem tristes nas fotos, deve ser cansativo ser filho de Madonna”, acrescentou outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade