in

Lembra dela? Atriz Isabela Garcia se converteu ao budismo e está bem diferente aos 54 anos

Longe da TV e sem contrato com nenhuma emissora há algum tempo, Isabela Garcia viveu grande mudança de vida.

TV Globo/João Miguel Júnior/Agnews/Montagem Guti M.

Isabela Garcia foi contratada exclusiva da TV Globo desde seu primeiro trabalho na TV até 2018, quando a emissora decidiu aderir modelos contratuais já adotados em outras emissoras de contratar famosos por produção e não mais em regime de exclusividade. O segundo modelo de contratação exige que o funcionário continue recebendo, mesmo sem trabalhar nas produções do momento.

Publicidade

Sua estreia na TV se deu aos 4 anos, em 1971, mas só ganhou um papel com um pouco mais de destaque em 1976. A atriz também se tornou apresentadora de TV, quando a emissora a chamou para apresentar Globo de Ouro, em 1987.

Participou de Malhação em 2013 e teve uma rápida passagem por Êta Mundo Bom, de 2016. Em 2018, após o fim de seu contrato de exclusividade com a Globo, a emissora ainda a contratou para integrar o elenco de O Sétimo Guardião.

Publicidade

Depois da novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, Isabela não participou de mais nenhuma novela ou série. A atriz começou a diminuir a intensidade do trabalho e passou a aparecer menos em novelas a partir de 2009, mesmo ano em que se converteu ao budismo.

Publicidade

Publicidade

Hoje, com 54 anos e bem diferente do passado, ela ainda pode ser vista em cliques raros publicados em seu Instagram pessoal, seguido por mais de 600 mil pessoas.

A maior parte das publicações da atriz são reflexivas, citando situações, pessoas ou ajuda social e solidariedade como um todo. Ela não publica muitas fotos dela mesma, sendo mais comum mostrar imagens antigas de trabalhos na TV e teatro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades