in

Famosa vidente faz previsões sobre destino de Fátima Bernardes, William Bonner e Ana Maria Braga

Vidente contou o que acontecerá com os apresentadores da TV Globo em um futuro não muito distante.

TV Globo/Montagem Guti M.

Embora seja muito mais comum que videntes façam previsões para a vida de famosos e políticos somente no final do ano, mostrando o que pode vir a acontecer no ano que está chegando, o Observatório da TV, do UOL, decidiu inovar e conversar com a sensitiva e vidente Bianca Godói.

Publicidade

Bianca foi questionada sobre o futuro da apresentadora Fátima Bernardes, que precisou ser afastada de seu programa nesta semana por uma questão de saúde. De acordo com Bianca, Fátima vai deixar a TV Globo em 2023, mas sua substituta ainda não está definida.

O ex-marido de Fátima Bernardes e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, também foi alvo de previsões de Bianca Godói. Já faz algum tempo que rumores sobre o futuro de Bonner na Globo tem circulado na internet. Há fontes que dizem que ele migrará para o entretenimento, assim como Fátima e Patrícia Poeta, mas também tem quem diga que ele estaria interessado em deixar a emissora. Nenhuma das versões é oficial ou foi confirmada pelo famoso.

Publicidade

A vidente disse que William realmente vai deixar a TV Globo em breve, mas ainda não consegue ver quem será o seu substituto. A única informação que conseguia ver com sua mediunidade é que o substituto não é funcionário da Globo na atualidade ou pelo menos não é uma pessoa conhecida.

Publicidade

Já sobre a Ana Maria Braga, que foi manchete em 2020 em relação a possibilidade de não ter seu contrato renovado para 2021, Godói divulga uma informação surpreendente. A sensitiva disse que Ana Maria também deixará a emissora carioca e será neste ano. De acordo com a vidente, Ana será substituída por Patrícia Poeta, que fará bastante sucesso e terá vida longa como apresentadora.

Publicidade

Por falar em Ana Maria Braga, Bianca Godói chegou a gravar um vídeo para o Youtube em junho de 2021, para revelar que a apresentadora iria se separar do marido em breve. Dois dias após a previsão, Ana anunciou a separação. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades