in

Resumo As Aventuras de Poliana (06/08): Afonso e Débora se enfrentam

Reprodução: SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, na terça-feira, 06 de agosto, Afonso confronta Débora sobre as armações dela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pendleton descobre que Sophie não cumpriu com o contrato e falou sobre o segredo que eles tinham para Iuri. Yasmin dá a maior força para Luigi usar os óculos que ganhou. Disfarçado, Salvador aparece na galeria de Glória.

O professor se passa por um irmão gêmeo. Mirela faz um vídeo para contar a verdade sobre o seu relacionamento com Luca Tuber. Poliana desconfia que esteja sendo espionada por alguma pessoa. A mãe de João envia uma carta para ele.

Publicidade

Afonso se abre com Luísa

A turma do Clubinho MaGaBelo resolve ir até o encontro geek e dão de cara com Nadine. Waldisney pede passar a noite na casa de Nancy. Fernanda pede para Guilherme ter uma conversa com Raquel. Afonso desabafa com Luísa sobre os problemas que vem enfrentando no seu relacionamento com Débora.

Publicidade

Nadine se abre com o pessoal do Clubinho e conta para ela sobre as lendas do Vetherna, além do misterioso jogador Vitor Correia. Enquanto jogam Vetherna, Mario, Luigi e Benicio encontram o jogador misterioso.

Publicidade

Afonso e Débora discutem

Waldisney tenta entrar escondido na casa de Branca, mas acaba sendo surpreendido por ela, que o expulsa de sua casa. Afonso, cansado das mentiras de Débora, confronta a moça sobre as mentiras e armações que ela fez quando estava em um relacionamento sério com Marcelo.

No SBT, As Aventuras de Poliana, de segunda a sexta, é exibida por volta das 20h50, logo após o programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.