in

Morre a atriz Therry Klotzel, estrela das ‘Câmeras Escondidas’ do SBT, após luta contra o câncer

Atriz tinha 74 anos, estava internada desde o dia 3 e morreu em decorrência de um câncer no pâncreas.

Divulgação: SBT

O SBT está de luto com a morte da atriz Therry Klotzel, de 74 anos. Por nome, a atriz não era muito conhecida pelo público, mas quando se fala no trabalho dela, logo as pessoas se lembram. Therry atuou no ‘Câmeras Escondidas’ exibidas no Programa Silvio Santos. Há duas semanas foi exibido um quadro de A Praça É Nossa em que ela participava.

Publicidade

Um dos quadros mais conhecidos em que ela participou foi ‘Os Velhinhos se Divertem’, em que pessoas idosas apareciam em situações ousadas e inusitadas no meio da rua. Com humor implacável, a atriz aparecia com vestimentas ousadas para dar vida a velhinha que impressionava a todos por onde passava.

Therry Klotzel aparece no quadro Os Velhinhos se Divertem, exibido no Programa Silvio Santos no dia 5 de março de 2017, divertindo populares. As pessoas que interagiam com os atores do quadro costumavam dar muita risada. A atração também divertia os telespectadores e internautas – o vídeo abaixo tem 3,7 milhões de visualizações.

Publicidade

Publicidade

Atriz morre de câncer aos 74 anos

Therry Klotzel tinha 74 anos e foi internada para tratar da vesícula biliar no dia 3 de agosto, mas os médicos da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo descobriram o câncer no pâncreas. Ela iniciou tratamento, mas não resistiu e teve a morte confirmada ontem à noite.

Publicidade

Por meio de nota, o SBT lamentou e informou que o corpo da atriz será cremado em Diadema, cidade da Grande São Paulo. Therry Klotzel morre às vésperas do aniversário de 40 anos da emissora, nesta quinta-feira. Nas redes sociais, os fãs e amigos estão se despedindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!