in

SBT atualiza estado de saúde do apresentador Silvio Santos

Silvio continua seu tratamento em casa e está bem, segundo comunicado da emissora.

Band/Reprodução | SBT/Reprodução

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, continua isolado em sua casa e segue em tratamento da Covid-19. Silvio chegou a ser internado por precaução no Hospital Albert Einstein, mas recebeu alta na última sexta-feira (13/08).

Publicidade

Na semana passada, Silvio apresentou sintomas da doença e se assustou com a morte do ator Tarcísio Meira. Ele se dirigiu ao hospital para fazer exames e testou positivo para o vírus. Na ocasião, todas as suas gravações foram canceladas no SBT. A princípio, a emissora negou os rumores de que o apresentador estava com a doença, desmentindo o apresentador Datena que deu a notícia em primeira mão, mas acabou confirmando um dia depois.

Silvio tinha voltado a gravar programas inéditos a poucas semanas depois de quase 2 anos sem ir à emissora, justamente por conta da pandemia. Nessa quarta (18/08), o SBT voltou a dar detalhes sobre a recuperação do apresentador. 

Publicidade

A emissora comunicou que Silvio está muito bem e que está na reta final de sua quarentena. Ainda não há um prazo para que o apresentador retome suas atividades no SBT.

Publicidade

As filhas de Silvio já tinham acalmado os fãs do artista dizendo que ele estava bem e que a internação era apenas uma precaução do hospital, já que o apresentador tem uma idade avançada. Patrícia e Silvia Abravanel assinaram um comunicado dizendo que o pai estava brincando e totalmente descontraído no hospital durante o período em que ele esteve internado. Elas terminaram o comunicado agradecendo o carinho das pessoas nesse momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com