in

Polícia prende dona de clínica onde ator Sérgio Hondjakoff foi mantido em cárcere privado

Ator e outras 42 pessoas foram resgatadas pela polícia no dia 5 de agosto.

Instagram Sérgio Hondjakoff / Divulgação Globo

O ator Sérgio Hondjakoff virou assunto nas últimas semanas depois que a informação de que ele teria ficado em cárcere privado em uma clínica de reabilitação viralizou. O artista de 37 anos usou as redes sociais para desmentir a informação naquele momento, mas no dia seguinte toda a verdade veio à tona.

Publicidade

Hondjakoff e outras 42 pessoas haviam sido mantidas em cárcere privado na clínica Resulta, em Pindamonhagaba, interior de São Paulo. Os internos reclamaram também de maus-tratos e a polícia foi envolvida no caso. Nesta terça-feira (17), Danielle do Amaral Calinho, responsável pelo local, foi presa.

A mulher foi denunciada pelo Ministério Público pelo sequestro de 43 pessoas, entre elas Sérgio Hondjakoff. O fato de o ator ser conhecido fez com que o caso ganhasse repercussão e virasse assunto nas redes sociais. Hondjakoff atuou em Malhação, da TV Globo, por muitos anos, e deu vida a um dos personagens mais icônicos da história da série exibida desde 1995, o Cabeção.

Publicidade

Dona de clínica é presa no interior de SP

O ator Sérgio Hondjakoff foi mantido em cárcere privado em clínica de reabilitação no interior de São Paulo. No dia 5 de agosto, o ator e 42 pessoas foram resgatados pela polícia, que cumpriu mandado de busca e apreensão na clínica. Depois de negar que tivesse sido resgatado, Hondjakoff confirmou a informação no dia seguinte.

Publicidade

Ontem, 12 dias após o resgate, Danielle foi detida e encaminhada para a Penitenciária Feminina II de Tremembé, também no interior do São Paulo. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a prisão da mulher, ocorrida após denúncia do Ministério Público à Justiça.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!