in

Império: José Alfredo deixa Isis rica após ser morto pelo filho; família do comendador fica perplexa

Marta entra em desespero ao descobrir que Maria Isis é a mais nova sócia da empresa, a ruiva tem um documento que lhe dá posse de parte da Império.

TV GLOBO

Nos próximos capítulos da reprise novela Império, o público assistirá José Pedro matar o próprio pai com um tiro nas costas. O comendador vai descobrir que o filho preferido de Maria Marta está por trás das maldades que aconteceram na sua vida. A descoberta da traição de José Pedro deixará o homem de preto descontrolado, prestes a cometer um assassinato.

Publicidade

Com sangue nos olhos, Zé só pensa em se vingar do filho, transtornado, cego de ódio, ele jura que vai acabar com a vida do mau-caráter que se aliou aos seus inimigos para acabar com sua vida. “Eu vou acabar com isso agora! E vai ser a bala! Vou atirar pra matar! Ele não é mais meu filho!”, dispara o dono da Império.

O marido de Marta vai em busca do filho, a fim de matá-lo. Zé tem a oportunidade de atirar em José Pedro, mas na hora desiste ao ver o rapaz caído no chão, sem defesa. O que José Alfredo não imaginava é que o vigarista do filho lhe daria um tiro assim que ele virasse de costas para ele.

Publicidade

Antes de atirar no pai de Maria Clara, seu irmão ainda destila seu ódio contra o dono do diamante rosa. “Eu sou o homem que vai matar o rei!”, dispara o ambicioso. Desesperada, Cristina corre para abraçar o corpo desfalecido de seu pai, que a essa altura já estará morto. Depois que o corpo do homem de preto foi cremado, a família Medeiros ainda terá uma grande surpresa.

Publicidade

Antes de morrer, Zé deixou um envelope lacrado nas mãos de Ísis pediu à ela que só abrisse a carta se algo de ruim acontecesse com ele. Sem entender nada, Isis acatou o pedido de seu amor.

Publicidade

Como viúva oficial do comendador, Marta admite que a ruiva, a mulher escolhida por José Alfredo com sua eterna amada, é a mais nova sócia da Império. Isis ficou sabendo que estava rica ao abrir o envelope deixado pelo comendador. Ele deixou passou parte de sua fortuna para a filha de Severo e Magnólia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.