in

Afastada às pressas após se sentir mal, Fátima Bernardes anuncia retorno e pede ajuda aos fãs

Apresentadora utilizou suas redes sociais para comunicar regresso ao ‘Encontro’

GLOBO/ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES | REPRODUÇÃO

Afastada do comando do programa “Encontro”, da TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes tranquilizou os fãs nesta quarta-feira (18) ao anunciar, através das redes sociais, que retornará à atração antes da data prevista.

Publicidade

Segundo a jornalista, ela já retomará sua função na emissora global nesta quinta-feira (19). Com um sorriso estampado no rosto, Fátima Bernardes compartilhou a novidade com seguidores e fez um pedido. 

“Amanhã estou de volta. Vai lá nos stories e escolhe com que roupa quer que eu retorne ao trabalho”, disse a apresentadora em post feito no Instagram. 

Publicidade

Logo após a publicação, os seguidores e fãs da apresentadora se mostraram animados com o regresso da experiente jornalista. Fátima Bernardes foi afastada às pressas após se sentir mal na madrugada da última terça-feira, acordando indisposta. Diante disso, a emissora precisou agir rápido e acionou Fernanda Gentil para o comando da atração. 

Publicidade

Outros casos

Recentemente, casos de afastamentos têm sido comuns na Globo. Há cerca de duas semanas, a jornalista Renata Vasconcellos precisou ficar alguns dias ausente do Jornal Nacional após apresentar sintomas de gripe comum. A companheira de bancada de William Bonner fez teste para a Covid-19, mas apresentou resultado negativo. Mesmo assim, ela continuou fora do JN por mais um tempo. 

Publicidade

Na oportunidade, William Bonner chegou utilizar suas redes sociais para anunciar que a amiga estava bem, mas detalhou que o protocolo foi adotado pela Globo para evitar qualquer tipo de risco de uma possível infecção. Os profissionais da emissora são regularmente testados para evitar uma eventual disseminação do vírus caso alguém esteja com o coronavírus no organismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade