in

Resumo Amores Verdadeiros (19/08): Adriana conta passado tórrido para Carlos, que fica atônito

Carlos descobre passado tórrido de Adriana e fica completamente sem chão com o que escuta.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 19 de agosto, Adriana faz revelação surpreende que deixa Carlos impactado com tudo que escuta sobre o passado dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Amores Verdadeiros, Nikki explica para Aguiar que não suporta saber que Liliana esteja completamente apaixonada por Francisco. Aguiar garante que sua filha acabará entendendo que o amor dela não pode ser vivido da maneira que quer.

Além disso, ela logo perceberá que todo o amor que sente é sinônimo de carinho de irmão. Em seguida, Aguiar confessa que só está esperando a mãe de Adriana se separar para que eles possam marcar a data do casamento e serem felizes para todo sempre. Enquanto isso, Liliana conversa com sua avó.

Publicidade

Liliana se entristece por causa de Gusmão, em Amores Verdadeiros

A jovem diz que sempre acreditou que conquistaria o amor de Gusmão se Nikki estivesse fora de seu caminho, mas nem mesmo o casamento dela com Roy fez com que isso acontecesse, por isso não tem mais esperanças de conquistar o coração do homem que ama.

Publicidade

Adriana abre seu coração para Tomásia e diz estar completamente apaixonada por Carlos, mas afirma que essa relação dos dois jamais poderá dar certo, pois ela não tem nenhuma motivação para que o relacionamento dos dois siga adiante, ainda mais sabendo como ele é.

Publicidade

Vitória visita bebê de Nelson, em Amores Verdadeiros

Surpresa, Tomásia diz que ela não precisa se preocupar, pois, Vitória é completamente apaixonada por Aguiar e não o largaria por nada neste mundo, por isso que eles estão juntos. Vitória é solidária com Nelson e vai até o hospital visitar o bebê. Adriana conta para Carlos sobre sua vida passada e revela que teve uma filha fora do casamento. Aníbal ordena que seus advogados impeçam a localização de Abigail.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.