in

Amores Verdadeiros: Nelson chora com medo da filha morrer e Victoria o consola

Nelson pede ajuda para Victoria para salvar a vida da filha que teve com Kendra em Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson ficará devastado ao saber que sua filha pode morrer. No hospital, os médicos informam Nelson e Kendra que a bebê nasceu com uma má formação congênita e precisará de uma cirurgia para salvar sua vida.

Publicidade

Nelson fica arrasado, enquanto Kendra deseja que a menina não morra, pois é seu passaporte para arrancar o dinheiro do genro de Aníbal. Nelson vai até a mansão chorando e desabafa com Victoria, contando o problema de saúde de Mia, a bebê.

Victoria fica comovida com o desespero do marido e o consola, o abraçando e prometendo ajudar, falando com um amigo que é um dos melhores cirurgiões do país e que pode ajudar na operação da criança. Aguiar presenciará a cena e inseguro, ficará com ciúmes.

Publicidade

Depois, Victoria entra em contato com o cirurgião com quem tem amizade e vai ao hospital avisar que ele está a caminho para fazer a cirurgia da criança. Kendra fica revoltada ao ver a rival no seu quarto e Nelson ficará muito grato.

Publicidade

Depois, Victoria conversará com a filha, que continuará irredutível dizendo que não quer saber nada sobre a irmã, até que descobre que ela pode morrer e fica com peso na consciência, pois a criança não tem culpa de ser filha de um traidor e uma oportunista.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos. Sua substituta oficial deve ser anunciada nos próximos dias. Por enquanto, a escolhida é Te Dou Minha Vida, outra novela mexicana que o SBT ainda não começou a exibir teaser em sua programação. A trama é inédita no Brasil e conta com alguns rostos conhecidos, como José Ron (o Matias de Quando Me Apaixono), Jorge Salinas, Erika Buenfil (Victoria de Amores Verdadeiros), César Évora (Heriberto de Triunfo do Amor e Alessandro de Coração Indomável), entre outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades