in

Resumo A Que Não Podia Amar (06/08): Vanessa recebe uma proposta de Ana Paula

SBT

No capítulo da novela A Que Não Podia Amar, exibida pelo SBT, nesta terça-feira (06), Ana Paula faz proposta para Vanessa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério diz para Ana Paula que ela deve estar explodindo de alegria, pois Gustavo irá viver próximo dela. O fazendeiro deixa claro que jamais permitirá que ela se aproxime do rapaz. Vanessa recebe uma proposta de Ana Paula.

A enfermeira diz que ela poderá ficar com o fazendeiro, mas terá que lhe ajudar a se livrar do contrato que tem com ele. Sem ser visto, Rogério escuta toda a conversa. Gustavo diz para Cinthia que não confia me seu irmão, pois tem certeza que ele mandou agredi-lo.

Publicidade

Rogério pede para Ana Paula organizar festa

Mercedes e Ernesto voltam a discutir por conta sociedade que o médico tem com Rogério. Cinthia não aceita se separar de Rogério. Com isso, Rogério pede para Ana Paula realizar uma festa para comemorar a união dos noivos, além de pedir que a cerimônia seja feita no religioso.

Publicidade

Elias revela para Cinthia que Maria encontrou a carta. Com medo de ser mando embora da fazenda, Elias pede que Cinthia lhe ajude. O rapaz ameaça contar toda a verdade para Rogério, caso ela não aceite lhe estender a mão.

Publicidade

Cinthia faz revelação para Vanessa

Cinthia confessa para Vanessa sua vontade de ir embora da fazenda, mas que irá esperar receber sua herança, pois assim poderá partir sem nem se quer olhar para trás. Vanessa surta ao saber que Ana Paula admitiu para Gustavo que está completamente apaixonada por Gustavo.

Gustavo exige que Elias se mantenha afastado de Cinthia. Ernesto revela para Rogério que o teste de DNA deu positivo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.