in

Sammy quebra o silêncio após reviravolta em caso da suposta traição de Pyong Lee

Sammy emitiu nota via assessoria após Record exibir imagem de Pyong e Antonela.

Instagram Samny Lee / Reprodução Record TV

O hipnólogo e influencer digital Pyong Lee traiu ou não traiu a ex-esposa Sammy Lee? A dúvida surgiu depois de a Record TV exibir, na segunda-feira (16), as imagens do suposto affair de Pyong com Antonela dentro do reality show Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato.

Publicidade

A cena de Pyong e Antonela embaixo do edredom foi usado no teaser do reality e fez o relacionamento o casamento do hipnólogo com Sammy chegar ao fim em julho. Nas redes sociais, Pyong foi muito criticado pelos internautas. Ele e Sammy têm um filho que nasceu quando o Pyong participava do BBB20, na TV Globo.

Na segunda-feira, após exibição da cena com Antonela na TV, a sensação é de que faltou algo. As imagens exibidas mostraram que Antonela tentou beijar Pyong na cama, mas ele não deixou. As cenas exibidas poderiam causar uma reviravolta no caso? Nesta quarta, Sammy emitiu nota falando sobre o relacionamento.

Publicidade

Sammy divulga nota sobre fim do casamento

Por meio da assessoria de imprensa, Sammy emitiu nota falando que assuntos do coração têm o poder de mexer com as estruturas. Ela também disse que Deus é um alicerce indestrutível. Sammy afirmou ainda que o seu bem-estar está em primeiro lugar neste momento.

Publicidade

Publicidade

A mãe de Jake também falou sobre o fim de ciclos. “A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem”, disse na nota. Pelo texto ficou claro que o casamento chegou ao fim mesmo com as dúvidas, por parte dos internautas, se houve traição de Pyong.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!