in

Amores Verdadeiros: Aníbal decide ‘dar sumiço’ em Abigail

Em Amores Verdadeiros, Aníbal planeja evitar encontro de Adriana com Abigail.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser derradeiros para as descobertas de Adriana (Natalia Esperón) sobre o paradeiro de sua filha, que foi perdida na maternidade. Sem poupar em seus esforços para desvendar o mistério, ela confrontará Aníbal (Enrique Rocha), que se manterá no caminho de Adriana para impedir que ela descubra sobre o seu maior segredo na novela.

Publicidade

Disposto a tudo para evitar que Adriana desvende o paradeiro da bebê, Aníbal fará de tudo para dar um “sumiço” em Abigail e assim evitar que a sua filha se encontre com a enfermeira.

Aníbal traça plano em Amores Verdadeiros

Estudando uma maneira de evitar que Adriana se encontre com Abigail, Aníbal convocará seu advogado, dando-lhe ordens de que sua filha não encontre a mulher. Isso porque, após encontrar as provas que apontem que Abigail Perez não está morta, Adriana confrontará o pai, sabendo que ele pagou para que dar um fim à menina. 

Publicidade

Receoso que Adriana encontre a enfermeira, o ricaço marcará uma reunião com seu advogado para decidir os próximos passos para evitar toda a investigação elaborada pela filha. No encontro, Aníbal pagará uma grande quantia para que o advogado “dê um fim” a Abigail e evite o encontro das duas. “Esse valioso cheque de muitos zeros vai te acalmar”, dirá o empresário.

Publicidade

Ao receber o cheque, o advogado acatará as ordens e perguntará o que deve ser feito. “Evitar que os detetives da minha filha encontrem a maldita enfermeira. Você entendeu bem?”, responderá Aníbal. Imediatamente, o advogado prometerá ao ricaço que Adriana jamais descobrirá que Liliana é a sua filha perdida em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade