in

Globo emite comunicado e diz se Fátima Bernardes está com Covid-19: ‘permanecerá em casa’

Emissora emitiu comunicado e Fátima segue sem apresentar o programa Encontro.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes passou mal na madrugada de terça-feira (17) e não apresentou o Encontro. Os telespectadores foram pegos de surpresa quando a atração começou sob o comando de Fernanda Gentil. Com indisposição na madrugada, Fátima precisou ser substituída às pressas.

Publicidade

Nesta quarta-feira, Fernanda Gentil iniciou o programa falando que Fátima segue se recuperando e quem em breve voltará a apresentar o Encontro. Por enquanto, a titular do Se Joga fica à frente do programa matinal exibido pela TV Globo.

A Globo emitiu um comunicado atualizando o estado de saúde da apresentadora. A emissora explicou que Fátima tinha passado mal durante a madrugada e não havia apresentado o Encontro na terça por este motivo. A Globo também explicou que Fátima testou negativo para a Covid-19.

Publicidade

“A apresentadora está bem, testou negativo para Covid-19, mas, seguindo o protocolo da Globo, permanecerá em casa por mais alguns dias”, informou a emissora, sem detalhar quantos dias Fátima Bernardes ainda ficará em casa. A Globo tem adotado protocolos rígidos contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Globo adota protocolo contra a Covid

No mês passado, Renata Vasconcellos foi afastado do Jornal Nacional devido aos sintomas que apresentava. Ela testou negativo para a Covid, mas no dia em que retornaria, uma tosse em conversa ao telefone com William Bonner, impediu que a âncora do Jornal Nacional retornasse. Qualquer funcionário que apresente sintomas idênticos ao da Covid é afastado imediatamente pela direção da emissora.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!