in

Amores Verdadeiros: Aníbal vira noivo de Candelária para esconder crimes

Em Amores Verdadeiros, Aníbal decide pedir Candelária em casamento para não se incriminar.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) se mostrará capaz de tudo para manter os seus segredos mais obscuros escondidos de sua família. Com um passado podre para manter em sigilo, o vilão terá a ousadia de pedir a mão de Candelária (Ana Martín) em casamento apenas com o intuito de que ela não revele os seus crimes.

Publicidade

Disposto a tudo, ele não terá saída, a não ser casar com a mulher que já está se esgotando dos planos malévolos arquitetados pelo bandido ao longo da novela mexicana do SBT. A sequência da trama promete ser de tensão para o bandido milionário.

Aníbal pede Candelária em casamento em Amores Verdadeiros

Colocado contra a parede pela mãe de Cristina (Mónilka Sanchez) – que a esta altura já estará morta na trama – para que ele revele sobre as origens da jovem Liliana (Sherlyn González), o empresário terá uma carta na manga e, para manter o bico de Candelária fechado sobre as suas trapaças no passado, decide fazer um convite à mulher para ir até sua empresa.

Publicidade

Chegando na Meta Imagem, Aníbal dirá que tem algo a dizer para Candelária. Cínico, ele revelará que decidiu contar à sua família que a mulher é sua grande paixão e pede a mão da idosa em casamento. Eufórica e pega de surpresa, Candelária imediatamente aceitará o pedido do vilão.

Publicidade

Imaginando que Paula (Silvia Manríquez) pode impedir os seus planos de ficar com Aníbal, a idosa chegará na casa da mulher disposta a contar a novidade sobre o matrimônio com o ricaço da trama. Paula, obviamente, ficará arrasada e completamente desolada em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade