in

Amores Verdadeiros: Adriana desabafa com Carlos e conta segredo de Vitória

Em Amores Verdadeiros, Adriana contará a verdade sobre o segredo que Vitória esconde.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a parceria entre Adriana (Natalia Esperón) e Carlos (Lisardo Guarinos) promete ficar abalada. Isso porque na sequência da trama, Adriana fará uma visita ao cineasta e promete fazer uma revelação importante para o desenrolar da novela mexicana do SBT.

Publicidade

Isso porque, ao chegar à casa de Constantin (Lisardo), Adriana abrirá o jogo e contará toda a verdade acerca do roteiro que enviou por email a ele. Aflita, ela dirá que não aguenta mais guardar a mentira que vem mantendo em sigilo.

Preocupado com o desespero da jovem, Carlos questionará sobre o que Adriana está falando. “Fui eu que mandei a história de ‘Amores Verdadeiros’ a você por email”, desabafará ela.

Publicidade

Adriana abre o jogo em Amores Verdadeiros

Na sequência do desabafo, ela seguirá com as revelações, afirmando que foi ela quem enviou o roteiro, mas não quem o escreveu. Temendo contar o segredo de Vitória (Érika Buenfil), ela dirá que não poderá revelar o autor do romance. Receosa de contar o segredo da empresária, ela disfarçará ao ser perguntada sobre quem escreveu a história.

Publicidade

Tentando contornar a situação criada, ela assumirá a autoria do roteiro. Constantin seguirá desconfiado. “Me diga uma coisa, se inspirou na vida real? A personagem protagonista é muito semelhante com a Vitória”, dirá ele, com a pulga atrás da orelha, acreditando que a ricaça realmente seja a autora do roteiro.

Publicidade

Apesar de suas desconfianças, ele desconversará e anunciará que os dois têm muito trabalho a fazer para elaborar a adaptação do romance que irá ao cinema. Adriana ficará animada de ver o sucesso da sua peça sendo transformada em filme em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade