in

Nos Tempos do Imperador – Germana e Licurgo morrem com 100 anos na novela: ‘É até difícil falar’

O autor Alessandro Marson conta que o público abraçou o trabalho dos atores Viviane Pasmanter e Guilherme Piva na novela das 18h.

TV GLOBO

Na novela inédita da Globo, Nos Tempos do Imperador, Licurgo e Germana vão aprontar todo tipo de confusão, quebrando o conceito de que com o tempo as pessoas tendem a adquirir mais sabedoria. Os donos da taberna dos Porcos, notoriamente mais velhos, estão cada vez mais caducos e vão infernizar a vida de quem tentar tirá-los da sua propriedade.

Publicidade

O autor do folhetim explica como será o final do casal na trama. Alessandro Marson contou que o divertimento com os personagens é garantido. Segundo ele, Germana e Licurgo parecem que saíram de dentro de um desenho animado. O final deles na novela terá um desfecho simbólico. “Tem muito a ver com a trajetória dos dois e é até difícil falar, mas ficou muito bonito”, disse o autor.

Depois de um salto de 40 anos, entre o final de Novo Mundo em 2017 e a novela inédita Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h, os trapaceiros da taberna foram uns dos poucos nomes que voltaram a gravar a segunda temporada da história que teve como pano de fundo a independência do Brasil.

Publicidade

A roteirista da telenovela acrescentou que o casal atrapalhado é quase imortal e que não podiam faltar na nova trama. Thereza Falcão ainda contou que a interpretação dos atores Viviane Pasmanter e Guilherme Piva ganhou a admiração dos telespectadores do folhetim. “Afinal, eles têm tudo a ver com o Brasil”, disse.

Publicidade

Tudo indica que Germana e Licurgo vão deixar a novela antes do final. De acordo com o portal Metrópoles, o casal vai morrer com 100 anos, por volta do capítulo 35. A caracterização de Viviane e Piva para os seus personagens leva cerca de três horas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.