in

Resumo A Dona (06/08): protegendo Ivana, Isabel assume ser responsável pela morte de Oscar

SBT

No capítulo de A Dona, no SBT, 06 de agosto, terça-feira, para proteger Ivana, Isabel assume a culpa pela morte de Oscar.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ivana, após ter uma rápida recuperação, nega para sua mãe que tenha cometido qualquer crime. Felipe, se desculpando com Sandra por suas atitudes, diz que não pode dar para ela a vida que merece ter.

Na cabana, José Miguel e Valentina, que estão cada vez mais apaixonados, se encontram. Durante o encontro, o fazendeiro admite que vive com ciúme da amada, porém, é surpreendido pela declaração dela, que relata sentir sua falta.

Publicidade

Depois de se beijarem apaixonadamente, Gabriela chega na cabana apavorada. A jovem comunica para Valentina e José Miguel sobre a prisão de Isabel, que alegou ter matado Oscar de Almeida. Na delegacia, Isabel declara que Ivana foi uma vítima de Oscar.

Publicidade

Isabel afirma que matou Oscar

Em seguida, Valentina chega na delegacia exigindo conversar com sua tia, porém, o delegado diz que não será possível, pois ela terá que esperar terminar as investigações. Isabel continua sustentando a mentira de que matou Oscar.

Publicidade

O delegado comunica que Isabel será transferida para uma penitenciária feminina. Posteriormente, Alonso chega na fazenda de Valentina dizendo que sabe o verdadeiro culpado pela morte de Oscar. José Miguel diz que ele não pode fazer acusações sem ter provas.

Isabel confessa quem matou Oscar

Cristina, chorando, revela que Rodrigo abusou da sua filha. Com ódio no coração, ela ameça matar o ex-capata de Valentina. Rodrigo tenta estrangular Cristina. Em confissão ao padre Ventura, Isabel revela que não matou Oscar, mas que assumiu a culpa para que sua filha não tivesse seu neto na cadeia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.