in

Apresentadores do Fantástico deverão ser substituídos nos próximos meses

Maju Coutinho e Thiago Oliveira são os mais cotados para assumir o posto no programa dominical.

Gshow

A Rede Globo já decidiu que, nos próximos meses, o Fantástico passará por profundas mudanças, principalmente no seu formato, conteúdo e também em relação aos seus atuais apresentadores, que deverão ser substituídos.

Publicidade

Para ocupar o posto de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, vários nomes estão sendo avaliados, mas os mais cotados pela alta cúpula da emissora são Maju Coutinho e Thiago Oliveira.

Atualmente no comando do Jornal Hoje, Maju, há um bom tempo, já exerce a função de eventual substituta de Poliana nesse tradicional programa dominical.

Publicidade

À frente do Esporte Espetacular, que a emissora exibe também aos domingos, Thiago viu o seu prestígio no canal aumentar devido à sua elogiada atuação durante as transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando tinha várias entradas durante a programação para tecer os seus comentários sobre o desempenho dos atletas, principalmente dos brasileiros, nas mais variadas competições.

Publicidade

Além disso, nesse período, Thiago também teve enorme destaque através das suas participações no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, onde atualizava os telespectadores sobre as últimas notícias das Olimpíadas.

Publicidade

O destino de Poliana Abritta deverá ser o Globo Repórter, dividindo a apresentação do programa com Glória Maria ou realizando matérias como repórter especial.

No caso de Tadeu Schmidt, a situação é completamente diferente, pois o seu futuro na emissora está longe de ser definido e são mínimas as possibilidades do apresentador ser remanejado para um outro programa da casa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade