in

Império: Marta e Ísis fazem aliança para provar farsa de José Alfredo; ‘Está vivo’

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) se unem, em Império.

TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, Maria Marta e Maria Ísis irão se unir para colocar um ponto final na morte forjada do Comendador. Após ter duvidado da versão contada pela amante de José Alfredo, a madame irá voltar atrás e fará um acordo com a moça, em Império. “Provar que ele está vivo”, falará a mãe de Maria Clara.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Cristina irá retornar para o Rio de Janeiro depois de ter ficado escondido por seis meses no interior de Minas Gerais. Ele dará pistas de que está vivo quando for fazer uma visita para a ruiva e ser visto pelo porteiro do prédio, e ainda fará uma ligação misteriosa para a personagem de Marina Ruy Barbosa. A jovem decidirá contar tudo que aconteceu para Marta, que não dará ouvidos para a ninfeta.

Porém, a dondoca irá começar a desconfiar de que não está viúva quando ver Cora usando o anel que era de José Alfredo. A vilã até contará uma mentira sobre o objeto, mas não será suficiente para convencer a matriarca.

Publicidade

Desconfiada da versão contada pela religiosa, a ricaça decidirá procurar por Ísis no restaurante de Vicente. Ela dirá que resolveu considerar a hipótese da moça sobre o que o porteiro disse, uma vez que ele falou com tanta certeza sobre o que teria visto à noite, e ficou ainda mais desconfiada quando viu o anel do homem no dedo de Cora.

Publicidade

A ninfeta questionará se a joia que estava com a tia de Cristina não pode se tratar de uma réplica, porém, Maria Marta afirmará que não, ambas se lembrarão que o milionário foi enterrado com a joia.

Publicidade

A mocinha perguntará onde seu amado pode estar, e, porque ele não procurou nenhuma delas até o momento. A veterana concluirá que esse será o próximo passo delas, provar que ele está vivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade