in

Aos risos, Elba Ramalho conta que infectou fã com Covid-19 e recebe duras críticas; rapaz se pronuncia

Durante o programa Encontro, cantora relatou ocorrido e desagradou internautas com atitude.

Rede Globo

Na última terça-feira (17), Elba Ramalho participou do programa Encontro, da Rede Globo, e chamou a atenção de alguns telespectadores ao relatar, aos risos, que havia infectado um fã com Covid-19. Ao contar que recebeu a visita do rapaz em seu aniversário no ano passado, a cantora explicou como tudo aconteceu, mas acabou recebendo duras críticas pela maneira como tratou o assunto.

Publicidade

Homenageada por fãs que participaram da plateia virtual do Encontro, Elba Ramalho fez questão de contar o caso quando viu o tal fã no telão. De forma descontraída, a cantora relatou que acabou infectando o rapaz sem saber que estava com Covid-19.

“Senti dor de garganta e, dois dias depois, ele disse: ‘também estou’”, disse Elba Ramalho, contando como descobriu a doença e o relato do fã após a visita em sua casa. No telão do programa, o rapaz se pronunciou a respeito do ocorrido.

Publicidade

“Ano passado, ela nos recebeu como sempre sem saber da doença. É o destino. Estou com você na saúde e na doença”, disse o fã de Elba Ramalho, demonstrando o afeto pela cantora. Com o que foi dito pela artista, internautas não perdoaram e criticaram a cantora por meio das redes sociais.

Publicidade

“Elba Ramalho feliz por ter pego covid-19 e por ter passado para um fã”, disse uma internauta que assistia ao Encontro. “A Elba Ramalho falando sem pudor algum no Encontro, na Globo, que recebeu um fã em casa no ano passado e passou covid pra ele”, comentou um outro internauta. Diante da polêmica que se formou, o nome da artista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade