in

Império: ao recomeçar, José Alfredo não é bem recebido no garimpo; ‘Pra quem entende’

José Alfredo (Alexandre Nero) compra lote em garimpo após forjar a própria morte, em Império.

TV Globo

José Alfredo irá fugir para um garimpo em Minas Gerais depois de forjar sua própria morte no folhetim de Aguinaldo Silva. Porém, o Comendador irá se deparar com uma resistência no local antes de conseguir comprar um lote de terra. “É pra quem entende”, falará Dionísio na trama do horário nobre.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar hoje(18) à noite, o pai de Maria Clara pegará uma mala de roupas na companhia de Josué e decidirá passar um tempo longe do Rio de Janeiro para que seu plano não venha ser descoberto. Assim que chegar no seu destino, o esposo de Maria Marta irá se deparar com Dionísio, o proprietário do local.

José Alfredo terá interesse em adquirir um lote no garimpo. Sem acreditar, o proprietário de terras dirá que o trabalho é somente para quem entende mesmo daquilo.

Publicidade

Sem se dar conta que está diante do homem que ficou milionário com diamantes, Dionísio ainda ironizará que garimpo não é brincadeira de criança, e questionará se o homem tem alguma experiência. O protagonista responderá que acredita que uma vida inteira de experiência seja o suficiente, e embora ele prefira não entrar em detalhes sobre isso, pode garantir que entende muito sobre o assunto.

Publicidade

Depois da resistência inicial, Dionísio irá fechar negócio com o ‘homem de preto’. O pai de João Lucas não irá se conter de alegria ao comprar o lote, e falará que não vê a hora de recomeçar.

Publicidade

A novela Império foi ao ar em 2014, e está sendo reprisada pela Globo até que a próxima novela inédita da emissora seja totalmente gravada para poder ser exibida na telinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade