in

Resumo Império (19/08): Maurílio tem família de José Alfredo nas mãos; Du descobre gravidez de gêmeos

Enquanto Du fica feliz com a descoberta da gravidez de gêmeos, a família de José Alfredo fica nas mãos de Maurílio.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 19 de agosto, Du descobre gravidez de gêmeos e Maurílio fica com a família de José Alfredo em suas mãos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Marta não quer mais esperar e resolve marcar o casamento de João Lucas para o quanto antes. Cora resolve retirar tudo que disse para Téo Pereira e diz que não foi nada daquilo que acontece. A megera diz estar inventando tudo para se vingar de José Alfredo.

Mesmo contra sua vontade, Salvador retorna para casa. Robertão fica com pena da irmã, que está sofrendo por conta da suposta morte de José Alfredo. O rapaz a consola e diz que ela deve ficar bem, pois logo tudo se ajeitará. José Alfredo vende os diamantes que encontrou para Dionísio.

Publicidade

Maurílio beija Danielle

Publicidade

Em outro momento, Maurílio não resiste aos encantos de Danielle e a beija com vontade. A ex-mulher de José Pedro também não foge do rapaz e diz que ele é o seu maior desejo de ambição. Maria Marta coloca Merival contra a parede ao questioná-lo sobre fortuna de José Alfredo.

Publicidade

O advogado fica se saber o que responder para ela. Amanda convida Leonardo para o casamento de João Lucas. Maria Clara fica com muito ciúme de Cristina. Du revela para João Lucas que está grávida de gêmeos. O rapaz não sabe o que fazer, pois, está explodindo de alegria.

Antoninho descobre que José Alfredo não morreu

Josué informa José Alfredo do casamento de seu filho. Manuel e Josué revelam para Antoninho que José Alfredo não está morto de verdade. O presidente da escola de samba fica abismado com a artimanha do amigo para se livrar da polícia de uma vez por todas.

Para não perderem de vez a joalheria da família, Cristina, Marta e os filhos de José Alfredo elaboram uma proposta irrecusável para Maurílio, na esperança que ele aceite tudo que está sendo acordado. José Alfredo comemora que seus planos estejam indo de vento e poupa. Após um tempo, o comendador resolve retornar para o Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.