in

Virgínia Fonseca mostra teste de gravidez 2 meses após dar à luz e diz se espera segundo filho com Zé Felipe

Pelo Instagram, influenciadora digital falou com os seguidores sobre o assunto e mostrou resultado do teste.

Instagram: Virginia Fonseca

Sempre em contato com os fãs por meio das redes sociais, Virgínia Fonseca usou o Instagram para dividir com os seguidores o resultado de um teste de gravidez e falou sobre os sintomas que vinha sentindo antes de submeter ao teste de farmácia.

Publicidade

Dois meses após dar à luz, a influenciadora digital publicou a foto do teste de gravidez pelos Stories do Instagram, e contou que não foi dessa vez que a família com Zé Felipe iria aumentar. Mãe de Maria Alice, a esposa do cantor sertanejo relatou que estava com a menstruação atrasada e resolveu tirar a prova se realmente viria um segundo filho com o marido.

“Eu estava grilada demais”, disse Virgínia Fonseca a respeito das dúvidas se seria mãe novamente. Essa já é a segunda vez que a influencer suspeita de uma nova gestação. Recentemente, a esposa de Zé Felipe contou que sentiu enjoos e foi orientada pela mãe a realizar um teste de gravidez, que também deu negativo.

Publicidade

Casada a 4 meses com o filho de Leonardo, Virgínia Fonseca já contou aos seguidores que pretende aumentar a família o quanto antes. Segundo relatou, ela e o marido querem ter três filhos e não irão esperar muito tempo para a chegada dos novos herdeiros.

Publicidade

“Deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça”, relatou a influenciadora digital em conversa virtual com Thais Fersoza à época. Enquanto a família não aumenta, Virgínia e Zé Felipe seguem compartilhando o crescimento de Maria Alice com os fãs e aumentam as expectativas para a chegada de um novo bebê à família. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade