in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/08): Teo revela seu segredo para Doris e Mateus

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na terça-feira, 06 de agosto, Doris e Mateus descobrem segredo de Teo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mateus conta o que aconteceu para Doris, após retornar da sapataria. Clara, que está escondida, escuta a conversa. Para tentar deixar Rebeca mais animada, Fred arma uma brincadeira com os funcionários.

Priscila tenta descobrir uma forma de agradar Joaquim. Joel pede para Helena ir até o haras, pois ela precisa cuidar do cavalo, porém, ao chegar no local, ela percebe que ele estava querendo arrumar uma desculpa para que pudessem almoçar juntos.

Publicidade

Teo é aconselhado por Fiorina

Clara vai conversar com Fiorina sobre a atual situação de seu marido, que se encontra desempregado. Fiorina aconselha Teo a ter mais cuidado com seus amigos, pois eles podem pensar que estão sendo rejeitados.

Publicidade

Regina começa a desconfiar de Manuela. Doris e Mateus pegam Marina saindo da casa de Teo. Na gravadora, Júlia e Felipe tentam deixar Letícia distraída para que Joaquim e André entrem na sala de Geraldo.

Publicidade

Teo conta seu segredo para Doris e Mateus

A intenção dos dois é descobrir alguma pista que ligue Geraldo a Joel. Doris e Mateus conversam com Mateus sobre a mulher que saiu da casa dele. Pedindo que os dois guardem segredos, Teo conta o que está acontecendo.

Safira pede que Rebeca vá até sua sala, pois elas precisam ter uma conversa. Já no local, Rebeca escuta um monte de desaforos de Safira. Omar apronta mais uma de sua traquinagens, porém, acaba levando a pior, pois Fiorina dá um puxão de orelha no menino, que joga esterco no motor do carro. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.