in

Andressa Urach diz que apoiará Bolsonaro e após críticas, dispara: ‘Não vou me calar’

A modelo voltou a causar polêmica nas redes sociais, desta vez com declarações de apoio ao presidente.

Veja/Montagem-Russel

Andressa Urach voltou a deixar claro que dará total apoio a Jair Bolsonaro, e mesmo sem apresentar provas, alegou que o Brasil pode até se transformar em um país comunista se a esquerda assumir o poder.

Publicidade

A modelo ainda usou as redes sociais para dizer que em alguns pontos até discorda do presidente, mas nem por isso deixará de apoiá-lo, e completou: “Os artistas, na grande maioria, tem medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem”.

Desde as últimas eleições presidenciais, simpatizantes de Bolsonaro afirmam que caso o PT fique na direção do Brasil, isso faria com que houvesse uma mudança no regime. Os petistas alegam que durante os 14 anos em que estiveram no poder, jamais houve esta mudança para o sistema comunista e que a Constituição sempre foi respeitada, garantindo o pluralismo político.

Publicidade

Andressa Urach continuou argumentando que existe uma ameaça real de comunismo e que não concorda com algumas coisas ditas pelo atual presidente, entretanto, está ao lado de Bolsonaro: “Vou apoiar ele até o fim”.

Publicidade

A modelo criticou quem fica calado e disse que caso a esquerda vença as eleições, essas pessoas que estão em silêncio não poderão reclamar. Por fim, mandou um aviso aos ‘lacradores’, dizendo que eles devem estudar mais a história do país ao invés de ficarem apenas no TikTok. Recentemente, Urach criticou a cantora Anitta e até sugeriu que Bolsonaro processe a funkeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br