in

Morre atriz do SBT e emissora divulga comunicado oficial; fãs lamentam a morte

A artista foi diagnosticada com a doença depois de ser internada em um hospital de São Paulo.

SZNews

O Sistema Brasileiro de Televisão acaba de ficar de luto, pois perdeu uma de suas queridas artistas. Therry Klotzel faleceu na última terça-feira (17/08) e deixou muitos admiradores entristecidos com sua partida.

Publicidade

O anúncio do falecimento de Therry foi feito há algumas horas. A atriz ficou conhecida por participar das famosas pegadinhas do Programa Silvio Santos, nos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem, presentes da atração dominical.

O SBT fez um comunicado para anunciar a morte da artista: “Recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa”, disse inicialmente a emissora. “O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento“, continuou a nota do canal, que afirmou que a atriz era bastante querida pelo público e também pelos colegas de trabalho da atração.

Publicidade

De acordo com informações, Therry estava em uma batalha contra um câncer no pâncreas, descoberto recentemente. A artista havia sido internada em uma unidade de saúde de São Paulo para dar início a um tratamento na vesícula biliar. Durante o processo, a atriz recebeu o diagnóstico de câncer.

Publicidade

Além de atuar no Programa Silvio Santos, Therry também participou do A Praça é Nossa, onde foi vista pela última vez há cerca de 2 semanas. Através das mídias locais, uma grande quantidade de fãs da famosa escreveram mensagens se despedindo e lamentando seu falecimento. Ela tinha 74 anos e seu corpo deve ser cremado na cidade de Diadema, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.