in

Luto no SBT: morre artista do Programa Silvio Santos após terrível diagnóstico e público se despede em dor

A informação foi confirmada pelo SBT na noite desta terça-feira (17) a partir de uma nota pública.

SBT Logomarca/Divulgação

O SBT está mais triste na noite desta terça-feira (17). Faleceu, aos 74 anos, a atriz Therry Klotzel, conhecida por conta de suas participações no Programa Silvio Santos no quadro das Câmeras Escondidas. Os últimos dias da artista foram vividos na Santa Casa de Misericórdia, localizada em São Paulo (SP), desde que descobriu um tumor em meio a um tratamento de vesícula biliar.

Publicidade

Figurinha carimbada nos domingos dos telespectadores brasileiros, Therry Klotzel ganhou homenagens da emissora paulista, agradecendo-a por conta do trabalho prestado ao longo de sua carreira, levando sorriso e alegria para milhões de pessoas.

“Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa… O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento”, declarou a emissora de Silvio Santos em um dos trechos da publicação.

Publicidade

Trajetória de sucesso no SBT

As aparições de Therry Klotzel no Programa Silvio Santos ocorriam, nos últimos anos, a partir dos quadros de humor Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem, com pegadinhas gravadas pelas ruas de São Paulo. No segundo caso, interpretava uma dançarina de pole dance idosa, sempre com roupas exóticas. Com muita irreverência, o seu personagem demonstrava que a terceira idade não é um fator limitante na vida de uma pessoa e, pelo contrário, a diversão e a alegria podem estar sempre presentes.

Publicidade

Ainda no departamento de humor da emissora paulista, Therry Klotzel também chegou a trabalhar com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, no humorístico A Praça É Nossa, veiculado ao longo da semana durante as noites de quinta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com