in

Tata Werneck desabafa após ser apontada como exagerada na proteção durante a pandemia: ‘Uso com muito orgulho’

Apresentadora utilizou seus Stories do Instagram para desabafar sobre as críticas.

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Tata Werneck voltou a desabafar sobre todas as críticas que tem recebido constantemente durante a pandemia, sendo apontada por ser bastante exagerada quanto à prevenção contra o vírus da Covid-19.

Publicidade

A humorista que comanda o programa Lady Night, do canal Multishow, utilizou os Stories do seu perfil oficial do Instagram nessa terça-feira (17) para contar um episódio inusitado que aconteceu após sair de um consultório médico naquela tarde. 

Segundo Tata Werneck, ela acabou sendo abordada por uma fã na rua e questionou como teria sido reconhecida, já que estava usando duas máscaras de proteção facial e o face shield. A resposta para a pergunta acabou surpreendendo, após a fã afirmar que esse era o motivo de reconhecê-la, pois somente ela usava tanta proteção na pandemia.

Publicidade

A apresentadora aproveitou para afirmar que usa sim todas as proteções possíveis e tem muito orgulho disso, pois sabe que está fazendo de tudo para proteger seu marido e sua filha. Além disso, ressaltou que só deixará de usar todos os equipamentos quando tudo voltar a ser seguro para todo mundo. “Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo”, finalizou.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora foi criticada durante a pandemia pelo uso de várias máscaras para se proteger de uma infecção do coronavírus. Tata Werneck sofreu com acusações, nas redes sociais, ao aparecer no velório do amigo, o humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano vítima de complicações da Covid-19. A apresentadora foi chamada de “exagerada” na web por usar os mesmos três itens na ocasião.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade