in

A Dona do Pedaço: Adriana Esteves poderá ser a verdadeira mãe de Josiane e acabar com ela

GShow/Montagem-Russel

Josiane não é filha de Maria da Paz? O grande mistério continua rondando as redes sociais e pode ser que os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço revele se há ou não uma história por trás do que já foi exibido até agora.

Publicidade

No início da trama de Walcyr Carrasco, foi exibida a confusão durante o nascimento da filha de Maria da Paz, mas em momento algum ficou confirmado que houve uma troca de bebês, porém, o público vem suspeito que Jô é filha de uma outra mulher.

Seja como for, depois que ela tomar tudo de Maria da Paz e deixá-la na miséria, a boleira decidirá agir e começará a vender seus bolos nas ruas, enquanto convoca Rock e Téo para lhe ajudar a dar uma lição em Josiane.

Publicidade

Reviravolta na vida de Jô em A Dona do Pedaço

Maria da Paz dirá aos dois rapazes que para fazer a filha mudar é preciso mexer no que ela mais gosta, que é o dinheiro, então o plano é fazer com que a patricinha perca muita grana.

Publicidade

Só que o grande sofrimento de Jô nem será este, mas se os rumores forem confirmados, ela vai descobrir que não é filha de uma ricaça, e sim de uma família pobre e que sua verdadeira mãe é ainda mais cruel do que ela.

Publicidade

A mãe cruel de Josiane

Um vídeo que circula na web diz que Adriana Esteves já estaria cotada para viver o papel de mãe da patricinha e que deverá ser muito cruel com ela, chegando a tratar a garota como uma escrava, colocando Jô para catar sucata na rua e vender para o ferro velho.

Esses rumores sobre a verdadeira família de Jô ainda não foram confirmados pelo autor da trama global, mas continuam ganhando força nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br