in

Gretchen desabafa sobre críticas por procedimentos estéticos e conta qual parte de seu corpo é natural

A cantora voltou a desabafar durante entrevista feita para a revista Quem.

Instagram Gretchen

Gretchen voltou a desabafar sobre as críticas que tem recebido pelos procedimentos estéticos feitos em seu corpo e revelou qual parte prefere manter natural. A revelação foi feita durante uma entrevista recente para a revista Quem.

Publicidade

A cantora nunca fez questão de esconder todos os seus procedimentos estéticos realizados, que chegam a dividir bastante a opinião de todos os seus seguidores nas redes sociais após cada nova intervenção.

Ao começar a entrevista, Gretchen afirmou que tem coragem de fazer qualquer procedimento, mas prefere não fazer nenhuma intervenção em seu bumbum. A cantora contou que já ouviu muitas histórias de pessoas que se arrependeram de colocar próteses e aplicar produtos na região, não ficando satisfeitos com os resultados.

Publicidade

Ela continuou, afirmando que prefere manter a forma natural do bumbum, com muito treino pesado, brincando que seu personal sempre questiona como ela consegue levantar tanto peso. No entanto, informou que começou a fazer o Round Glúteo, novo tratamento não invasivo que virou febre no país, ressaltando que é impressionante alguém de 62 anos conseguir os resultados que o tratamento revolucionário proporciona.

Publicidade

A cantora terminou a entrevusta, dizendo que as pessoas se incomodam muito com seus procedimentos, somente porque ela faz tudo aquilo que muitos não têm coragem de fazer. Além disso, decidiu expor as críticas mais pesadas que recebeu nas redes sociais para provar que não são de perfis fakes, sendo de mulheres que estão destilando seu ódio sem nenhum motivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade