in

Gabriela Pugliesi passa por saia justa ao lado do namorado em hotel da Bahia

Confusão aconteceu após publicidade feita pela influenciadora em suas redes sociais.

Instagram Gabriela Pugliesi

Segundo o jornal Metrópoles, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi passou por uma situação bastante inusitada ao lado de seu namorado, o artista plástico e ex-rapper Túlio Deck, durante um trabalho de publicidade em um hotel de Itacaré, no estado da Bahia.

Publicidade

Uma fonte do colunista Leo Dias informou que o casal chegou a ser expulso do estabelecimento, por terem destratado funcionários do local, além de baterem boca com a proprietária e recusarem o cardápio oferecido pelo restaurante do hotel.

Ainda segundo a fonte, a confusão aconteceu no Barracuda Beach Hotel, em Itacaré, após a influenciadora chegar ao lado de seu namorado para fazer uma publicidade com todas as suas despesas pagas. Terminou declarando que ela chegou cheia de “banca” e fez uma foto mal feita para divulgação em suas redes sociais, sendo repreendida pela proprietária do hotel, que solicitou uma nova fotografia.

Publicidade

Gabriela Pugliesi não teria gostado de ser cobrada pela foto, e Túlio Deck acabou se exaltando com a dona do local. A conversa teria virado um grande bate-boca, quando o marido da proprietária apareceu e entrou no meio da discussão. No fim, o casal acabou sendo escoltado por alguns seguranças para que se retirassem do local.

Publicidade

Pugliesi e Túlio ainda teriam passado a noite no hotel após a briga, mas na manhã seguindo foram conduzidos por um segurança e um motorista para saírem do local. A coluna de Leo Dias chegou a procurar a influenciadora digital, mas ela se limitou a dizer que “nada teria acontecido no local“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade