in

Após polêmica de aúdio vazado, Sérgio Reis fala, aos prantos, sobre tristeza da esposa: ‘chorando’

Cantor surgiu de forma serena e tentou explicar de outra maneira as mensagens divulgadas em aúdio.

Rede Social Sergio Reis

Ao longo dos últimos dias, o cantor sertanejo Sérgio Reis acabou se envolvendo em uma grande polêmica, especialmente por expressar suas opiniões em relação ao presidente Jair Messias Bolsonaro e aos membros componentes do Supremo Tribunal Federal.

Publicidade

Em um áudio vazado, o cantor declarava apoio ao líder do poder executivo para que o voto impresso fosse aprovado, deixando claro que participaria de um ato político na cidade de Brasília – DF, acompanhado pelo apoio de caminhoneiros e produtores de soja.

Na mensagem de voz, Sérgio Reis teceu duras críticas aos ministros do STF, chegando a falar sobre a retirada de todos os membros da cúpula máxima de Justiça do país, que tem como finalidade principal a defesa do texto constitucional.

Publicidade

Publicidade

Após a grande repercussão do áudio gravado pelo sertanejo, criticado por grande parte do público em razão de suas falas, Sérgio Reis surgiu extremamente abalado para falar sobre o ocorrido. Em uma live, ao tratar da repercussão de suas falas, o cantor foi às lágrimas, revelou a profunda tristeza de sua esposa, que, segundo ele, tem “chorado bastante”, e aproveitou para traçar novos contornos aos dizeres veiculados na mídia.

Publicidade

Sérgio Reis explicou melhor sua fala sobre a possível retirada dos ministros do STF, esclarecendo que foi interpretado de modo errôneo pelas pessoas, pois tinha a intenção apenas de propor estudos por parte do Senado Federal, sobre a realização de impeachments de membros do referido tribunal.

Ao longo da live, Sérgio Reis aparentou um comportamento mais sereno, diferente dos agressivos dizeres veiculados no áudio, ocasião em que cogitou atos de violência. “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”, disse o cantor na mensagem vazada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade