in

Andressa Urach sobre Anitta: ‘Eu cobrava para dormir com alguém. Com ela é de graça’

Andressa Urach criticou Anitta após a cantora falar mal do atual governo de Jair Bolsonaro.

Divulgação - Montagem: Metrópoles

A ex-miss bumbum e apresentadora, Andressa Urach, voltou a criticar Anitta. Não é a primeira vez que a modelo entra em polêmicas com outros artistas e também foca suas críticas à cantora. Andressa desaprovou a atitude de Anitta, após ela fazer comentários negativos contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Anitta critica governo de Jair Bolsonaro

No último dia 10 do mês de agosto, Anitta proferiu duras críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro. Isso ocorreu, por causa da insistência em requisitar o voto impresso para as próximas eleições de 2022.

A cantora disse que o Brasil está se desfazendo, várias pessoas passando por falta de emprego, além da grande quantidade de mortes por Covid-19. Porém, Bolsonaro continua gastando seu tempo com a “palhaçada” do voto impresso. A artista ainda disse que fica imaginando os presidentes de outros países vendo a situação do Brasil e sentido “vergonha alheia”, disparou Anitta.

Publicidade

Andressa Urach ataca Anitta após críticas a Bolsonaro

Defensora do atual governo, Andressa Urach detonou Anitta em suas redes sociais. A ex-miss bumbum. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é”, acusou a modelo. Andressa não poupou críticas e fez ataques pessoais. “Eu cobrava para dormir com alguém. Com ela é de graça'”, atacou a apresentadora.

Publicidade

Continuando suas críticas, Urach disse que Anitta não é melhor do que ninguém, por causa de seu dinheiro ou de sua fama, além de torcer para que a famosa se converta para Jesus, assim como fez no passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade